quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

#Futebol

Campeonato das coisas Inacreditáveis...
Poor Dogah ... ;D


O Time do Palmeiras começou o Ano como Franco favorito, liderou o campeonato por 20 Rodadas (após o Atlético perder a Liderança)... Chegou a Abrir 7 pontos a frente de seus concorrentes diretos! E ninguém era louco de falar que o time não seria campeão...

Declarações como as de Hernanis do São Paulo após empate com Coritiba, Mostravam o quanto o campeonato estava decidido na visão de todos que disputavam e que assistiam:

- Só um milagre pra tirar o titulo do Palmeiras.

Derrepente e não mais que derrepente, o time do Palmeiras Desandou...

Raxas no Elenco, Brigas internas (e Ate Externas, vide Obina e Mauricio), torcida protestando e ate chegando a agredir alguns jogadores, demonstravam o quanto o time se desligou do campeonato e se atentou apenas a EGOS pessoais. Empate com Avai e Sport e derrota para o Flamengo em casa, derrotas para Náutico e Santo André fora (todos times fracos e que lutam pra não cair fora o Flamengo), mostravam que o time não queria mais Jogar futebol em Coletivo... mas sim apenas Aparecer, ou estragar quem queria jogar.


Lucro Pra Quem?

São Paulo. Que vinha logo atrás, como quem não queria nada! 7 pontos atrás do líder (ate então) Palmeiras. Com uma arrancada, Tomou a liderança do Palmeiras (coisa que era impossível aos olhos de todos ate aquela ocasião). Conseguiu o feito inexplicável. Porem era inconstante e quando teve a oportunidade de disparar, fez como o Palmeiras e tropeçou em TODAS!




Lucro de Quem?

Flamengo. Que também vinha comendo a Paca atrás de todos, demonstrando um futebol bonito com Petckovith, Adriano e CIA, ganhou dos concorrentes direto pelo titulo Palmeiras e São Paulo. Com seguidos tropeço do São Paulo para Botafogo e Goiás, lhe custaram à liderança NA ULTIMA RODADA!

E De Favorito, o São Paulo caiu pra 4° colocado...



Mas, quem invadiu o G4, sendo que citamos apenas 3 times?? O.o’

O Internacional... que sempre veio quietinho, ganhando seus jogos, sem ninguém falar nada dele... Invadiu o G4, passou Palmeiras e São Paulo, e tem reais possibilidades de ser Campeão!



Quem Precisa do que Pra Ser Campeão?

Flamengo, Ganhar! Uma vitória simples significa Titulo. Empate? Depende de combinação de resultados. Derrotas? Idem...

Internacional, Ganhar com Combinação de Resultados. Um Empate do Flamengo e uma Vitória do Inter, da o Titulo a Gauchada.

Palmeiras, Ganhar com Combinação de Resultados. Um Empate de Flamengo e Inter, da o Campeonato ao Palmeiras. Em Caso de Vitória do Inter, A gauchada leva a melhor no Saldo de Gols...

São Paulo, é o caso mais complicado! Depende de TODOS! Pois eh o time com PIOR SALDO DE GOLS e com MENAS VITORIAS... quer dizer, que Torce pra todos os times perderem e ele ganhar de 4 gols de diferença o Sport no Morumbi!

Dificilmente alguém vá tirar o titulo do Flamengo que Joga em Casa com um time que não briga por nada... Cruzeiro e Atlético – MG estão de olho na Vaga pra Libertadores de Palmeiras e São Paulo (por que nem lá estão Garantidos). Muita coisa tem pra rola nesse Final de Semana! Como eu Disse Dificilmente alguém tira do Flamengo... Mas no Futebol, NADA eh IMPOSSIVEL!




11 comentários:

  1. Interessante uma leitura saudavel,gostosa de se Ler (:
    São Paulo tem chance
    eh Elle que vai GANHA! \O/\o/

    Amoouh Doogaah ;*

    ResponderExcluir
  2. - VeeerdãããoOoO eoOoO UIASEHIUASHIASUEHIAU muiié pa fala de futbol é foda mais é verdade o palmeiras n podia teeer PERDIDO A LIDERANÇA NÉ:/
    DOOOOGAAAAH o MelHoOoOR <3

    ResponderExcluir
  3. verdade , são paulo vai ganhar , e é ele que sempre teve que ficar na liderança ! ='D
    amoo o dogah só um poco ! kkkk'
    ;*

    ResponderExcluir
  4. aoooooo temos mais um "crack" Neto de comentarista aqui...rsrs Fico massa mano... interessante é que foi impessoal sem puxar sardinha pra time nenhum, só a realidade!!!

    ResponderExcluir
  5. com sertesa né , comigooo eu vo direeto aoo campeão , suahsuah' mas fala se não é verdade ? ='D

    ResponderExcluir
  6. Tpw ... Esse campeonato foi um dos mais Massa Que ja vii , um nao ele foi o mais Massa *-* ...
    Pena que o São Paulo tenho perdido a liderança tao perto do fim do campeonato :( Mais EU ACREDITO q o São Paulo seja campeão *-*

    T+ Matéria Muitoo massa Dogah

    ResponderExcluir
  7. Doogaaaah !

    paraabéeens peelaa matériiaa, ficoo mtoo booaa ..
    vc fooi mtoo imparcial qndo faloou doos timees, pois nãaoo faloou maal de neenhum e mostroou realmentee as chancees reais de cada um.

    Maaais, oo FLAMEEENGOO vaai seer campeãao !

    Maas vc estaa dee parabéens.. mtoo boom teeextoo!!

    Beeeeeeeijoo *-*

    ResponderExcluir
  8. Vlw Pra Todos... Obrigado Mesmo, conhecidos e anonimos! UHASUHASUH..

    Segunda ou terça estarei postando um outro texto sobre o fim do campeonato e oq faltou para os outros (que nao foram) fossem campeoes!

    Valeu Brasil! o/

    ResponderExcluir
  9. muuitoo massa seeu textoo.
    fooi bem cauteloso ao se referir a todos os times
    ... é cada um tem suua chancee,é só saber tirar proveitooo.
    mas..." Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei Flamengo até morrer! "

    saibam disso.
    bjuuu Dogaah parabens pela matéria.
    abraçoo pra tdas as torcidas.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa leitura, e como ja dito o campeonato aparentemente esta mais " facil" para o time do flamengo, que como citado "Não briga por nada internamente", bom agora é acompanhar e torçer...


    eu como bom Corinthiano... digo..


    PALMEIRAS não ganha mais... hehehehehhehe



    Abraços!!!


    Thayan

    ResponderExcluir
  11. É, fico mt legal Douglas, parabéns ;) tu escreve bem pra caramba *-*
    Palmeiras n podia ter perdido a liderança +1. Mais fazer o que né. Supero :}

    " Explicar a emoção de ser Palmeirense, a um Palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é Palmeirense... É simplesmente impossível!"

    EU CREIO EM MILAGRES ! PALMEIRAS CAMPEÃO ♥*

    ResponderExcluir