segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

#Sonho



Eaee gentee , desculpem a demora de não postar nada , é que
estava ocupado mentira ;D , Eu tava pensando em faze
algo legall que chamasse a ateção ,alguma coisa assim , dae pensei
nesse '' Qual é o seu sonho '' qual é ? , é estranhu ? bobo ? legal ?
assustador ? osaksok' , mande para nos quee escreveremos akii
do mais bobo e sem noção ao mais macabro ! uhh, ushaush ' como
meus sonhos são bem esquisitos porisso a inspiração do post
eu vo começa falando um ! suahush' :D . Não deixe de participar!
OBS : mande seu sonho para centralsoporquevcque.blogspot.com
e identifique-se , nome ,sobrenome ,CPF, nº sertidão de nascimento
iosaosk, piera só nome e twitter se tiver .

Poor Ariel

Estava euu sonhando , e eu tava tpw numa mesquitaa ,seii la , tpw
igreja dos judeus daee eu tava la na frentee , dae tava muitoo friu
e na frente da mesquita tinha que tpw de uma piscina ,depois saiu
uma mulher de dentro da mesquita uma mulher braanca , branca
mesmo com um balde ou algo parecidoo e melhgulhou a cabeça e
pegou leiite com o balde la de baixo da piscina e entro pra dentroo
:oo
CABO --' , isso é muito sem noção ! rs,

e o seu , é mais sem noção que o meu ? mande pra gente que postaremos ;D

2 comentários: