sábado, 28 de novembro de 2009

#FDS





Iaee gente , tudo bem denovo ?quero agradeçer a todo Mundo q estão noos seguindo õ/, e que venha mais ;D
suahsuh' hj vou falar sobre os finais de semana , como hj é sabadoo ,final de semana dia de curtição e eu aqui escrevendo posts' =D todo Mundo Gosta de aproveita né , só que tem aqueles manésque naum sabe oque faze , :S . pelo menos eu penso assim ,seg,terç,quart,quint, a msm rotina , dae sext, sabado nao rola nada diferente ? :o , aproveita que ta um caloor Muioto calorvai na praiia , haa , nom tem praia aii onde se mora no meu caso
haa, vaii ne uma piscina , tbm nom ? , acha uma mina da'gua e fica molhando a cabeça ='D
pelo menos vai se molha né , sauhsuh' vc pode tbm ii zua na rua com seus amigos , todo mundo tem amigoss , entao se nom vai perde o FDS né ?! , no meu caso é assim , eu e o lukaO nois fica até tardaoo na s casa dos amigo tocano voilaoo só ele pq eu naum sei etc.. , sem fala que fais 3 finais de semana que eu nao durmo na minha casa ! suahsuh' , intão achu q eu aproveitoo os FDS e vc ?, vai perde seu Final de semana pra fica lendo esse post :o , demoro pra vc acha alguma coisa pra faze com seus amigos . ;D SUAHSUAH ' tenho sertesa que Tem Muitas coisas legaiss poraaii ! esperoo ter ajudado Nunka aajudo né ? ausha , flw abç gente !

Ariel

2 comentários:

  1. aheuaebae, meu sonho é aprender a toca violão!


    =/

    ResponderExcluir
  2. ahushauhsa' e o lukaO Dibuia rs,
    eu tambem tiv vontad , ja fiz 2 aulas
    e nunka aprendi :/ . kk'

    ResponderExcluir